Carta para minha paixão.

Carta para minha paixão.
Só queria lhe dizer que hoje eu acordei lhe amando muito , seu sorriso me alimenta as esperanças pra viver , sua voz é uma canção ao meu ouvido. Ouvistes? Ouvistes o som do meu coração pulsar ao tu chegares perto? Bem, é assim que fico toda vez que você está perto de mim ou mencionam o seu nome. Ah, minha paixão , eu passo muitas noites sem dormir pensando em você , na verdade em nós. Nossas brincadeiras , palhaçadas, beijos. Sinceramente? Eu gostaria muito que estivestes aqui comigo. Eu queria poder fazer com que, o que é só você se tornasse um nós novamente. Mas não importa onde estiveres , pois sempre você estará guardado em meu coração, e não é essa distancia que vai me separar de ti. Oh , minha paixão , eu peço todas as noites para que Deus te guarde e te proteja , não aguentaria ver algo de ruim acontecendo a ti meu querido. Então se cuida ou deixa Deus fazer isso por você , no meu lugar.

0 comentários:

Postar um comentário

Click Aqui Para Participar da comunidade e do Orkut
F.C Evanescence Oficial
Click No Nome é Na imagem
Photobucket