Morra coração inconstante!
Você espera…
  No começo pacientemente, aos poucos percebe que esta demorando demasiadamente. Então começa o lento processo de morte… sem que perceba seu coração começa a parar de bater aos poucos…
Morre lentamente
Mesmo no meio deste processo, o mundo não para. Apenas você! Tu viras o típico cadáver ambulante, mas continua esperando… O tempo vai passando e mesmo morrendo perguntas: - Por que?


Loucura
Cadê está resposta afinal?! É nessa parte que deves ter cuidado! A insanidade lhe baterá a porta. Começas a viver em seu mundinho, onde lá consegues o que desejas, tudo é possivel. Olham para ti e veem somente uma casca, vazio…
Perfeição não existe!
 Sem que percebas teu mundinho entra em ruinas, solidão. Tudo o que um dia construirá vai ao chão!
Dúvidas: 
Quem é você? 
- …
O que está fazendo aqui?
- …
Por que está assim?
- …
Por que?
- …
Tu não falas?
- … (Por que deveria? Não existo!)
Esperanças 0%
Nesse momento já morreste mentalmente, o que falta é a casca apodrecer. E assim esperas a dama negra, na verdade sua presença nem existe, és uma sombra nas trevas…
Percepção
No auge da morte te percebem, mas já é tarde, suas forças foram sugadas por um buraco negro colossal onde ninguém te alcançara.
Desfecho
Finais felizes são utópicos vivem apenas em seus profundos sonhos. Sofrer faz parte, mas uma hora você cansa e por assim dizer morre. Sinto que estou na fase: “Perfeição não existe!” e você em qual está?

0 comentários:

Postar um comentário

Click Aqui Para Participar da comunidade e do Orkut
F.C Evanescence Oficial
Click No Nome é Na imagem
Photobucket