Sou fiel ate a morte, defendo meus amigos, mas não queira me ter como sua inimiga... pois me torna a pior pessoa que você já ousou conhecer!!
Sou uma gótica, rockeira, metaleira, como queiram me denominar, minha roupa predominante é dark, mas com várias excessões..
Livros, musica e perigo tornam-se meu sobrenome!!! Não
admito pessoas falsas em meu perfil, assim como odeio:
Poser's, funkeiros, pagodeiros, sambistas, sertanojos, Gays... enfim toda essa escória da sociedade. (Traduzindo melhor: nenhum desses FDP'S serão aceito!!!)

E antes que me perguntem, sim eu tenho preconceito! E ah, convivo muito bem com ele! E você? Convive bem com sua mentira sordida?? Pois NÃO existe uma só alma sem preconceitos!
Sou mais ou menos assim... e mais um pouco que ainda não decifrei de mim mesma...


 

0 comentários:

Postar um comentário

Click Aqui Para Participar da comunidade e do Orkut
F.C Evanescence Oficial
Click No Nome é Na imagem
Photobucket